domingo, 12 de julho de 2009

Petrô está nas finais


As duas categorias de campo (sub 11 e Sub 13) do Petropolitano FC, passaram as final neste domingo no Valparaíso, jogando contra a equipe da Posse. No Sub 11, a equipe do Técnico Chico Lima, que na primeira partida da semifinal ja tinha vencido por 2 x 0 fora de casa, e poderia até perder por 2 gols de diferença no Valparaíso que garantiria a vaga para a final, por ter feito melhor campanha durante a fase classificatória. A equipe alvinegra não quis saber de regulamento partiu para cima do time da Posse e aplicou um placar de 4 x 0, com gols de Guilherme de Paula (2), Lucas e Matheus Mello. Agora o Petrô espera a definição do confronto entre Carangola e Inter/PTBase que tiveram seus jogos adiados devido as condições climáticas no Alto da Serra, local de realização do primeiro jogo. A equipe começou o jogo com Hebert; Rodolfinho, Matheus Silva, Robson e Brisson; Hugo, Caio e Rafinha; Matheus Mello, Lucas e Guilherme de Paula. Entraram Gabriel, Matheus Lima, Hugo Perez, Guilherme, Barbosinha e Christian.

Já no Sub 13, a segunda partida da semifinal era mais preocupante, pois o Petrô saiu da Posse no primeiro jogo apenas com um empate e com um campo muito pesado neste domingo, tudo poderia acontecer. Mas os comandados do Técnico Berg entraram um pouco mais ligados do que na primeira partida e venceram por 3 x 1, com gols de Gabriel Ladeira e Éric (2). Apesar do campo encharcado e dos muitos chutões de ambas as equipes, Berg creditou o placar a jogadas ensaiadas durante os treinamentos, fator que fez a diferença, pois todos os gols foram feitos por zagueiros em bola parada. O time entrou com: Brunão; Diego, Gabriel Ladeira, Éric, Guilherme e Lucas Julião; Iran, Jonathas e Maicon; Dener e Rodrigo. Jogaram também: Romarinho, Brendon, Tysson, Matheus Amâncio.

Berg espera agora a Liga marcar o primeiro jogo de Sub 13 válido pela final do campeonato, já que o Carangola passou pelo Serrano no outro jogo da semifinal e enfrenta o Petropolitano, numa final aguardada desde o início do campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário