O Petrô chega na Gaspar Gonçalves e Atilio Marotti e inaugura o 13º polo no Municipio de Petrópolis. O Departarmento de Esportes do Alvinegro não para com seu trabalho de inclusão social e descoberta de novos valores esportivos, mas a maior felicidade é oferecer esporte e lazer com embasamento em uma politica socio educativa.
A receptividade da Comunidade não poderia ser melhor, começando pelo Presidente da Associação de moradores da Gaspar Gonçalves, o Hailton, que é um verdadeiro "guerreiro" pelas necessidades dos moradores da Região até as crianças e adolescentes que compareceram em grande número. É importante elogiarmos o trabalho já realizado pelos treinadores Ademir e Adilson que com muita luta já proporcionam o futebol para esses jovens a muitos anos.
O Alvinegro acredita que até julho terá 1.500 atletas praticando esportes no Projeto Petrô 100 anos/Unimed Petrópolis.
As Comunidades participantes hoje são: Oswaldo Cruz, Vila São José, Siméria, Serrinha, Lopes de Castro, Monte Florido, Fragoso, Félix, Lopes Trovão, Bataillard, Atilio Marotti, Gaspar Lemos e indiretamente adolescentes da Espirito Santo, Rio de Janeiro, Getulio Vargas, Thouzet, Gulf e Sargento Boening que desenvolvem suas atividades no campo do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário