sexta-feira, 26 de março de 2010

Sub-20 e Adultos de Futebol, competições visam a preparação para o Profissional.


O Campeonato Municipal de Futebol sub-20 começa dia 18 de abril, o Petrô estréia contra o Benfica no Estádio Carlos Guinle. O técnico do Alvinegro, o Berg, está empolgado com a preparação da equipe, "Estamos conseguindo formar um grupo forte, aonde 80% dos atletas ainda serão juniores no ano que vêm, isto é muito bom pois já teremos uma base forte para o Campeonato Estadual da categoria, caso se concretize a profissionalização do clube".

A outra novidade é a intenção da Diretoria do clube em participar do Campeonato Municipal de Adultos no 2º semestre com este grupo e o retorno de outros atletas jovens de nosso Municipio para compor o grupo de Profissionais para 2011.

Nos planos do da Comissão Técnica estão atletas como Anderson e Leonardo Barcellos que atuaram no Fluminense, Thiago e Marcos Fescher que atuam no Tigres, Diego(Cabeça) que esteve no Serrano. Todos estes atletas jogaram juntos com Rafael e Fábio que hoje são atletas do Manchester United da Inglaterra. O Alvinegro está observando outros bons valores que estão se destacando no Municipio, " Com isso pretendemos formar uma equipe competitiva e com vínculo a nossa Cidade", disse Berg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário