terça-feira, 16 de agosto de 2011

Profissionalização do Petrô volta a pauta do clube





Mário Bittencourt, assessor jurídico do Fluminense, e seu irmão também advogado Luis Bittencourt estiveram na segunda-feira pela segunda vez em Petrópolis para almoçar com Geraldo Barros, supervisor de futebol do Petropolitano FC e coordenador de projetos do clube para tratar de uma futura parceria envolvendo a tão sonhada profissionalização do futebol do alvinegro.
Mário, que esteve recentemente na cidade, na semana do centenário, conversando com os dirigentes do Petrô, conhecendo todas as instalações do clube e visitando a sala de troféus.
Viu uma apresentação de todo o projeto de futebol profissional que o clube quer por em prática, ficando maravilhado com as perspectivas do projeto envolvendo não só o clube mas toda a sociedade petropolitana.
" É um projeto muito bem elaborado, com embasamento de mercado, com objetivos e metas viáveis para o clube fazer sucesso do futebol profissional" analisou Mário.
Além de ter sido gerente de futebol do Fluminense, sua empresa presta assessoria jurídica para mais de quinze equipes profissionais da 1ª, 2ª e 3ª divisão do futebol brasileiro, sendo expert em direito desportivo, e garante que um projeto do porte do que lhe foi apresentado interessa a muitos investidores e ele já começou a trabalhar nesse sentido.
" O Mário é uma pessoa respeitada no meio do futebol profissional, seu know-how será muito importante para darmos esse passo rumo a profissionalização, foi indicado por um grande amigo, que hoje é o gerente de futebol do Flu, temos certeza da competência dele que será a primeira grande contratação do Petropolitano" comentou Geraldo.
Neste segundo encontro, Mário analisou três caminhos distintos que o clube pode tomar para a profissionalização, cada com seus prós e contras, mas todos benéficos para o clube.
Geraldo e Mário devem se reunir em breve junto com os demais diretores do clube, para começar a traçar como será feita essa parceria do clube com a empresa de Mário e começar o planejamento em busca de patrocínios e investidores que sustentem o Petrô à médio e longo prazo

Nenhum comentário:

Postar um comentário