sábado, 10 de setembro de 2011

Petrô empata com Fluminense no Sub13

Capitão Robson na foto com o trio de arbitragem carioca e o capitão tricolor

Equipe Sub 13 comandada pelo técnico Chico Lima

Matheus Mello autor do segundo gol do alvinegro

Rafinha fez o primeiro diante do Flu

O Sub 13 do Alvinegro empatou neste sábado no Valparaíso em 2 x 2 com gols de Rafinha e Matheus Mello pela primeira rodada da Copa Light de Futebol de Campo.
Com uma forte marcação desde o apito inicial, a equipe do Petrô jogou de igual para igual com o forte time do Fluminense, que apesar de ser uma equipe muito bem treinada, e referência de futebol amador no Brasil, não conseguiu achar seu melhor jogo e foi surpreendida pela força do atual campeão Petropolitano que não deu espaço para o Flu crescer no jogo. 
O início do jogo começou com as duas equipes se estudando, e sem muitas chances de gols, mas aos 27 do primeiro tempo, Rafinha pegou o rebote da zaga em uma jogada de Matheus Mello e acertou o ângulo do goleiro tricolor, 1 x 0 para o Petrô. Mas nem deu tempo de comemorar e dois minutos depois, após falha de marcação o Flu empatou já no finzinho do primeiro tempo e terminou a etapa em 1 x 1.
No segundo tempo, técnico Chico Lima colocou o atacante Vitinho e o Petrô voltou com todo o gás, mas aos 15 minutos o atacante do tricolor deixou o pé em uma dividida com o meia Hugo e recebeu amarelo, com já tinha recebido um devido a reclamação no primeiro tempo, recebeu o vermelho. 
Quem achava que a partir desse momento o Petropolitano iria sufocar o Flu, se enganou, a equipe das Laranjeiras surpreendeu a todos e melhorou na partida e acabou fazendo o segundo aos 20 minutos, 2x1 para o tricolor.
O Flu foi mantendo a posse de bola e o Petrô tentando de todas as formas encontrar um gol salvador, mas já nos descontos, Matheus Mello deu uma arrancada da intermediaria chegou na linha de fundo e quase sem ângulo bateu cruzado para empatar a partida em 2x2 e fazer justiça no placar.
-" Esses jogadores estão de parabéns, lutaram o tempo todo, o potencial dessa equipe é muito alto, ainda mais jogando em casa que estava com 100% de aproveitamento e continua invicto no ano." analisou Geraldo Barros, supervisor do Clube
A equipe petropolitana jogou com Matheus Xavier (Hebert), Gabriel Odones, Gabriel, Robson e Caio Neto; Hugo Vitorino, Gabriel Dias, Rafinha (Hugo Gesualdo) e Marlon (Vitinho); Matheus Mello e Breno. Caio Nakata, Matheus Lima e Lucas, Técnico Chico Lima

Um comentário: