domingo, 1 de setembro de 2013

Sub 17 do Petrô perde invencibilidade no campeonato












A equipe sub 17 do Petropolitano comandada pelo Técnico Rafael Kurtemback e pelo auxiliar Igor Ferreira, foi derrotada neste domingo no Estádio Carlos Guinle no Valparaíso por 2 x 0 pela equipe do Vera Cruz, perdendo assim seu primeiro jogo no campeonato municipal de futebol de campo organizado pela LPD - Liga Petropolitana de Desportos.
O Petrô que na rodada anterior empatou também em seus domínios com o Carangola por 1 x 1 não conseguiu segurar a boa equipe do Vera Cruz, que saiu na frente ainda no primeiro tempo após falha de posicionamento do setor defensivo e com uma bola cruzada da esquerda, o time do Moinho Preto abriu o placar.
Apesar do Alvinegro ter equilibrado o jogo, o ataque do Vera Cruz era sempre perigoso em chutes de fora da área enquanto o Petrô tentava a troca de passes para entrar na área adversária.
No segundo tempo aos 10 minutos, o técnico Rafael tirou o meia Daniel e colocou Pedro que deu mais movimentação no setor ofensivo e aos 20' tirou o volante Maycon e colocou Bidú, um centroavante de oficio, e no segundo lance do atacante, ele conseguiu sair na frente do gol e o goleiro acabou o derrubando e o árbitro Luciano Matias apontou para a marca do pênalti. Caio Louro chamou a responsabilidade para a batida, mas com um chute fraco e a meia altura acabou fazendo com que o goleiro se redimisse do pênalti cometido.
Com a perda do pênalti o clube do Valparaíso não mais se encontrou no jogo e no final  acabou levando o segundo gol em um chute rasteiro onde o o goleiro Ramon nada pode fazer.
O Petrô volta a jogar no próximo domingo contra o Imperial no Valparaíso, pela última rodada do primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário